Parque: | Aquatica |
Eleito o Melhor Parque Aquático dos Estados Unidos pelo quarto ano consecutivo pelos leitores da USA Today, o Aquatica Orlando apresenta uma atração inédita. A Tassie’s Underwater Twist será inaugurada no segundo trimestre de 2024 e promete trazer elementos nunca vistos antes. Este será um toboágua imersivo que transformará por completo a experiência dos visitantes do Aquatica Orlando, que agora poderão viver uma aventura inspirada pelas ervas marinhas de Shark Bay, na Austrália.
Uma experiência imersiva como nenhuma outra, a Tassie’s Underwater Twist transportará os participantes às profundezas do oceano, onde poderão conhecer um mundo subaquático repleto de vida marinha. Fabricado pela WhiteWater West Industries, o toboágua renovado terá mais de 39 metros de altura e contará com um funil gigante por onde os participantes irão deslizar em uma boia para duas pessoas cercados por exuberantes ervas marinhas, cardumes coloridos e até mesmo tubarões que podem aparecer de surpresa.
Para aprimorar a experiência, a atração também contará com elementos de vídeo e som sincronizados. As projeções de vídeo darão vida ao mundo subaquático, enquanto a música provocará uma sensação inspiradora. Além de ser um toboágua emocionante, a Tassie’s Underwater Twist proporcionará um momento de educação ambiental. Os componentes visuais ao longo do percurso irão destacar a importância das ervas marinhas e das vidas que dependem delas.
“A Tassie’s Underwater Twist irá redefinir toda a experiência do Aquatica Orlando”, disse Brad Gilmour, Presidente do Aquatica Orlando. “Enquanto esperamos ansiosamente a grande inauguração, podemos dizer que esta atração envolvente promete um turbilhão de sensações e reviravoltas cheias de adrenalina. Criamos uma experiência que não só encantará os amantes de atrações aquáticas, mas também criará memórias duradouras para famílias e amigos. Com a novidade, nossos visitantes poderão mergulhar em um mundo subaquático de maravilhas, onde a diversão e a emoção encontram a curiosidade e a educação.”