Segundo declarou Bob Chapek, CEO da Walt Disney Company, para à CNBC em entrevista concedida nesta segunda-feira, um dos maiores desafios quando reabrir Walt Disney World Resort (Flórida) e Disneyland Resort (Califórnia) provavelmente será a utilização de máscaras pelos visitantes no clima quente do verão.
Na entrevista foi perguntado para Chapek a respeito da reabertura dos parques temáticos e inclusive se Walt Disney World Resort retorna em julho já que muito se cogita a esse respeito, mormente após a reabertura da Shangai Disneyland e Disney Springs – em fases – no próximo dia 20 de maio.
E ele realmente reconheceu: “É um bom sinal que Disney Springs vai abrir em Orlando”.
Segundo ele, todos os ingressos disponíveis para a Shangai Disneyland foram vendidos para esta semana, e disse, “Acho que isso é realmente um indicativo do amor que os consumidores têm por nossa marca em todo o mundo”.
Em Xangai, segundo Chapek, implementamos o que chamou de “passo de bebê” e a venda de todos os ingressos mostra que muitos fãs da Disney desejam o retorno a normalidade e voltar a frequentar os parques temáticos.
O parque temático chinês está operando com menos de 30% da sua capacidade, mas Chapek planeja aumentar em mais 5.000 visitantes por semana.
Chapek também foi indagado se os parques da Disney poderiam abrir 100% em um mundo pós-coronavírus e ele disse que depende das operações da Disney e do comportamento dos visitantes.
Para ver a entrevista completa, acesse a CNBC: leia mais.
ORLANDOSENTINEL.COM. New reality coming to Disney World: Visitors could wear masks in the summer heat, CEO Chapek says – Orlando Sentinel. Disponível em: <“https://www.orlandosentinel.com/coronavirus/jobs-economy/os-bz-bob-chapek-disney-parks-20200511-ejsghnnsarg7rospmmwiozkymi-story.html“>. Acesso em: 11 de Maio de 2020.