Fonte: Orlando Sentinel
Conforme informou Christal Hayes para o Orlando Sentinel um menino de 2 anos de idade foi atacado e arrastado para a água por um jacaré nas margens do Disney Grand Floridian Resort & Spa terça à noite e permanece desaparecido.
Já teve início uma operação de busca e salvamento e as equipes já encontraram quatro jacarés mas até agora nenhum sinal da criança. Até mesmo um sonar está sendo utilizado no Seven Seas Lagoon (lago artificial),, além de um helicóptero e uma equipe de mergulho com 10 integrantes.
Segundo Nick Wiley, diretor executivo da FWC, conforme o tempo passa as chances de um resgate bem sucedido desaparecem. As autoridades não têm uma exata noção do tamanho do lago, mas área da busca é grande e se conecta a outras vias navegáveis.
O pai do menino chegou a entrar na água e tentou arrancar a criança do jacaré, mas não teve sucesso. Em seguida, os pais do menino alertaram um salva-vidas.
Não há sinais de aviso de jacarés na área, mas há avisos afixados informando que não é permitido nadar no lago.
O Grand Floridian é um resort de luxo de propriedade da Disney, servido pelo monorail (monotrilho) e fica localizado próximo do parque Magic Kingdom.
Realmente Orlando atravessa uma semana muito difícil, posto que no domingo passado um atirador matou 49 pessoas e feriu mais de 50 na boate Pulse. O atirador foi morto.