Atualização: Passageiros de cruzeiros europeus com data de partida até 25 de julho de 2020 podem alterar a reserva até o dia anterior ao embarque e recebem crédito 100% para ser usado em uma futura viagem dentro 15 meses da data original de partida.
A Disney Cruise Line divulgou algumas medidas proativas que entraram em vigor na data de hoje para viagens a bordo dos seus navios em atenção ao Coronavírus (COVID-19).
Dentre as novas diretrizes estão verificações com relação a temperatura para todos os passageiros antes do embarque e orientações adicionais para os que viajam para as Bahamas e Jamaica. É provável que tais determinações continuem mudando ao longo do tempo à medida que detalhes adicionais se tornarem disponíveis.
A Disney examinará os passageiros e membros da tripulação antes de embarcarem e qualquer pessoa que se sinta mal, seja com sintomas gastrointestinais ou gripais (febre acima de 38ºC), calafrios, tosse ou dificuldade em respirar) não poderá embarcar.
Dentre outras determinações, qualquer passageiro ou membro da tripulação que tenha estado na China, incluindo Hong Kong e Macau, Coréia do Sul, Itália, Irã ou Japão, dentro de 14 dias da partida não poderá embarcar em qualquer dos navios da Disney Cruise Line.
Além disso, passageiros ou membros da tripulação que tenham entrado em contato com alguém tenha estado nos países referidos acima, incluindo vôos de conexão, ou mesmo que tenha ajudado a cuidar de alguém suspeito de ter ou que tenha sido diagnosticado com o COVID-19, também não poderão embarcar.
E aqueles programados para navegar a partir desta data até 31 de maio de 2020, podem alterar a sua reserva até o dia anterior ao embarque e receber um crédito de cruzeiro de 100% para ser usado em uma futura viagem dentro de 12 meses a partir da data original da partida, basta ligar para 1-866-325-2112.