A atração Falcon’s Fury do Busch Gardens Tampa Bay, que está fechada há quase um ano, deve reabrir nesta primavera nos Estados Unidos, segundo relatou o Tampa Bay Times.
A torre suspensa independente de 102,10 m de altura e que permite aos convidados mergulharem a 96 km/h, foi fechada após o infeliz acidente fatal ocorrido no ano passado com a atração Orlando FreeFall, localizada no centro de entretenimento denominado ICON Park.
No entanto, apesar do incidente, o Busch Gardens Tampa Bay diz que a sua torre de queda, Falcon’s Fury, foi fechada devido a problemas na cadeia de suprimentos, que segundo Eddie Delgado, porta-voz do Busch Gardens. a atração Falcon’s Fury requer peças especiais e são limitados os fornecedores. Contudo, segundo ele, a experiência será reaberta na primavera norte-americana.
Pouco depois do acidente no ICON Park, vários parques de diversões fecharam brevemente as suas torres suspensas para inspeção, incluindo Drop Line em Dollywood e Doctor Doom’s Fearfall no Universal’s Islands of Adventure.
Importante destacar que a atração Falcon’s Fury é de um fabricante diferente, Intamin.
Fonte: Laughing Place