Home › Esportes › Esportes – Jogos – Basquete – NBA – Orlando Magic › Amway Center será renomeado como Kia Center
Marcado: Amway Center, Kia Center, NBA, Orlando Magic
- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 meses, 3 semanas atrás por Luiz Carlos Pantoja Filho.
-
AutorPosts
-
26 de dezembro de 2023 às 9:48 PM - Views: 2 #802Luiz Carlos Pantoja FilhoMestre
- Tópicos: 457
- Respostas: 3
O principal destino de esportes e entretenimento do centro de Orlando – e sede do Orlando Magic da National Basketball Association – será renomeado como Kia Center.
A partir de 20 de dezembro de 2023, o Amway Center assumirá o novo nome. A parceria da Kia America incluirá nova sinalização interna e externa, instalações de estações de carregamento de veículos elétricos, displays de veículos Kia e o Kia Terrace, um salão de hospitalidade para a diversão de entusiastas de automóveis e fãs de esportes e música.
“O Orlando Magic e a Kia America são parceiros orgulhosos há vários anos e compartilhamos a emoção do sucesso e crescimento da Kia”, disse o CEO do Magic, Alex Martins. “Estamos ansiosos pela expansão da nossa parceria, que permitirá à Kia impulsionar a sua marca e entregar uma mensagem direta e impactante à nossa base de fãs e além, usando o poder da NBA. A Kia também se torna um parceiro ‘Campeão da Comunidade’ e estamos ansiosos para trabalhar juntos para impactar positivamente a comunidade da Flórida Central”.
“A nomeação do Kia Center é outro exemplo da força da nossa parceria e nos fornece uma plataforma esportiva e de entretenimento durante todo o ano para nossos fãs”, disse Sean Yoon, presidente e CEO da Kia America. “Esta instalação é um trunfo espetacular para aqueles que vivem na Flórida Central e para aqueles que visitam este destino turístico global. Juntamente com os nossos direitos de nomeação do Fórum Kia na Califórnia, agora estendemo-nos de costa a costa.”
O que você deveria saber:
- O principal destino de esportes e entretenimento do centro de Orlando foi renomeado como Kia Center.
- A Kia é a parceira automotiva oficial da National Basketball Association e do Orlando Magic.
- O anúncio dos naming rights do Kia Center em Orlando coincide com o lançamento histórico do primeiro SUV totalmente elétrico de 3 fileiras da indústria automotiva – o Kia EV9.
- Kia se torna parceira “Campeã da Comunidade” do Orlando Magic e será parceira em uma impactante programação de relações comunitárias na Flórida Central.
O Kia Center em Orlando complementa o Kia Forum em Los Angeles, ampliando a associação da Kia com entretenimento de primeira classe de costa a costa.
Assim como a renomeação do Kia Center em Orlando, a renomeação do Kia Forum em Los Angeles em abril de 2022 foi um passo transformacional para a Kia nos Estados Unidos e uma parte importante da estreia na América do Norte de seu premiado utilitário elétrico. veículo, o EV6, como parte da ambiciosa estratégia Plan S, ou Plan Shift, da empresa. O Plan S foi concebido para ajudar a transformar a Kia num fornecedor de mobilidade sustentável, incluindo novas e entusiasmantes soluções de transporte pessoal e empresarial.
A operação sudeste da Kia inclui concessionárias em Orlando, Miami, Tampa e Jacksonville. A Flórida Central tem 11 concessionárias e é o mercado Kia que mais cresce no país.
A Kia é reconhecida como uma das empresas mais influentes do TIME100 de 2023 e foi eleita a marca mais confiável do mercado de massa por três anos consecutivos pela J.D. A Kia oferece uma gama de veículos a gasolina, híbridos, híbridos plug-in e elétricos vendidos através de uma rede de mais de 775 revendedores nos EUA, incluindo vários carros e SUVs orgulhosamente montados na América*.
Desde a sua inauguração em 2010, a arena do centro de Orlando tornou-se o ponto de encontro da comunidade e ganhou vários prêmios, incluindo ser nomeada Instalação Esportiva do Ano de 2012 do SportsBusiness Journal; o Prêmio de Excelência de Locais da Associação Internacional de Gerentes de Locais, concedido a instalações que se destacam na gestão e operação de locais de reuniões públicas; e Prêmio de Experiência do Cliente do TheStadiumBusiness Awards. Além disso, a instalação foi recentemente votada pelos fãs como não. 1 local na NBA por sua experiência de jogo.
A NBA é uma empresa global de esportes e mídia com a missão de inspirar e conectar pessoas em todos os lugares através do poder do basquete. A liga estabeleceu uma importante presença internacional com jogos e programação em 214 países e territórios em 50 idiomas, e mercadorias à venda em mais de 200 países e territórios em todos os sete continentes. As escalações da NBA no início da temporada passada contavam com 120 jogadores internacionais de 40 países. Os ativos da NBA Digital incluem NBATV, NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass. A NBA criou uma das maiores comunidades de mídia social do mundo, com 2,1 bilhões de curtidas e seguidores globalmente em todas as plataformas de ligas, times e jogadores.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.