Home › Parques › Walt Disney World Resort › Walt Disney World Resort – Magic Kingdom › Walt Disney World Resort – Magic Kingdom – Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party › Dúvida sobre ingresso do Halloween da Disney
- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 1 ano, 3 meses atrás por Luiz Carlos Pantoja Filho.
-
AutorPosts
-
2 de agosto de 2023 às 9:02 AM - Views: 1 #596Marcela PrataParticipante
- Tópicos: 1
- Respostas: 0
Olá pessoal!
Eu estou planejando o meu retorno para Orlando mas nunca tive a chance de experimentar o evento Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party e estou um pouco confusa em relação aos ingressos. Para participar basta o ingresso para entrar no Magic Kingdom? Alguém poderia me ajudar?
Marcela
2 de agosto de 2023 às 9:30 AM - Views: 1 #597Luiz Carlos Pantoja FilhoMestre- Tópicos: 441
- Respostas: 3
Olá Marcela, tudo bem?
Bem-vinda ao Fórum do VPO! Fico muito feliz em saber que está planejando a sua viagem para Orlando!
Com relação a sua dúvida, para participar do evento Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party é necessário adquirir ingresso específico. No dia que o evento é realizado o parque fecha mais cedo para os visitantes com ingresso regular do Magic Kingdom e então somente são admitidos aqueles com o ticket para a festa de Halloween.
Para saber mais sobre o evento acesse: Para maiores informações acesse: Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party.
Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.