Home › Parques › SeaWorld Orlando › SeaWorld Orlando e Busch Gardens Tampa Bay deixarão de aceitar papel moeda
Marcado: Cashless, SeaWorld Orlando
- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 1 ano, 4 meses atrás por Luiz Carlos Pantoja Filho.
-
AutorPosts
-
26 de agosto de 2023 às 3:09 PM - Views: 2 #635Luiz Carlos Pantoja FilhoMestre
- Tópicos: 457
- Respostas: 3
Os sites dos parques SeaWorld Orlando e Busch Gardens Tampa Bay foram atualizados informando que pretendem deixar de aceitar papel moeda (cashless operations).
No site do SeaWorld Orlando (link) consta:
“No SeaWorld Orlando, queremos que você aproveite as emoções e maravilhas do nosso parque da maneira mais simples, eficiente e flexível possível. É por isso que temos o prazer de anunciar que faremos a transição para operações sem papel moeda a partir de 30 de agosto de 2023.
Basta deslizar ou tocar em seu cartão de crédito, cartão de débito ou dispositivo inteligente com Apple Pay ou Google Pay em qualquer lugar onde você normalmente usa dinheiro. É mais rápido, seguro e conveniente, para que você passe menos tempo na fila e mais tempo se divertindo!
Se você não tiver um cartão de pagamento, nós ajudamos você. Basta passar por um de nossos quiosques Cash-to-Card fáceis de usar, localizados em todo o parque, para transferir seu dinheiro (gratuitamente) para um cartão de débito pré-pago Visa que pode ser usado em qualquer lugar onde o Visa seja aceito.”
Não será cobrada nenhuma taxa dos hóspedes para transferir dinheiro para um cartão ou usá-lo para pagamento (no parque ou em qualquer lugar onde o Visa seja aceito nos EUA).
Se os hóspedes utilizarem o cartão regularmente, não serão cobradas quaisquer taxas. No entanto, após 92 dias consecutivos sem transações, serão cobrados US$ 3,95 por mês pelo emissor do cartão.
SeaWorld Orlando e Busch Gardens Tampa Bay aceitam cartões de crédito American Express, Discover, Mastercard e Visa e a maioria dos cartões de débito, bem como Apple Pay e Google Pay.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.