A NBA houve por bem suspender a temporada 2019/2020 até segunda ordem depois que o jogador Rudy Gobert do Utah Jazz testou positivo para o coronavírus (COVID-19).
O resultado do teste, segundo a NBA, foi divulgado pouco antes do horário marcado para o jogo de Utah no Oklahoma City na noite de quarta-feira. Os jogadores estavam prontos no aquecimento quando foram instruídos a voltarem aos vestiários e 30 minutos depois foi informado que o jogo será adiado “devido a circunstâncias imprevistas”. Todos os jogadores ficarão em quarentena até que exames sejam colhidos.
O Orlando Magic divulgou uma declaração depois que a NBA suspendeu a temporada indefinidamente. Alex Martins, CEO do Orlando Magic, fez a seguinte declaração sobre a suspensão da temporada:
“Como dissemos desde o início, a saúde e a segurança de nossos fãs, funcionários, jogadores e parceiros são nossa principal prioridade e, portanto, apoiamos totalmente a decisão da NBA de adiar jogos”.
Alex Martins, CEO do Orlando Magic
Os ingressos que já foram comprados para um jogo adiado serão honrados quando o jogo for remarcado.
Se os jogos não forem disputados ou se realizados em uma arena vazia, os fãs terão a opção de receber um crédito por um jogo futuro ou um reembolso.
WESH. Orlando Magic release statement following suspension of NBA season. Disponível em: <“https://www.wesh.com/article/orlando-magic-releases-statement-following-suspension-of-nba-season/31408853“>. Acesso em: 12 de Março de 2020.
Outras informações
[pws-postgrid id=38811]