Parque: | Disneys Animal Kingdom |
Área: | Africa Areas |
Culinária: | Africana |
Tipo: | Refeições Rápidas |
O Harambe Market, mercado repleto de vida, aromas e sabores típicos das ruas africanas, adiciona uma empolgante nova área à Harambe Village, localizada no parque temático Disney’s Animal Kingdom, no Walt Disney World Resort.
Construído ao redor de um depósito de trem da era Colonial e de uma caixa d'água dos anos 60, o Harambe Market convida os visitantes do Disney’s Animal Kingdom a experimentarem verdadeiros sabores da África, antes ou depois de embarcarem na exótica aventura que é o Kilimanjaro Safaris. Quatro lojas temáticas oferecem deliciosas refeições, lanches e bebidas como aquelas encontradas nas tradicionais feirinhas africanas.
As lojas foram construídas com inspiração na cultura africana e apresentam fachadas coloridas que refletem a personalidade do dono, além de oferecerem diversas opções ao visitante:
- Kitamu Grill: oferece um saboroso frango no espeto e sanduíches de quibe em pão sírio;
- Famous Sausages: aqui você aprende o que é o verdadeiro “corndog” com as salsichas sul-africanas “boerewors” envolvidas por uma massa de milho infundida no curry;
- Chef Mwanga’s: a especialidade é a Karubi Rib, uma costela temperada combinada com salada de repolho, cenoura e mamão papaia; e,
- Wanjohi Refreshments: (wanjohi significa “cervejeiro” em Swahili) para saciar a sede com cervejas artesanais como a Safari Amber Lager; seis vinhos sul-africanos servidos na taça; o “frozen drink” The Starr of Harambe, feito com o rum africano Starr e purê de manga em uma caneca especial; sangria vermelha com licor de tangerina Van der Hum; além da limonada de tangerina não alcoólica ou refrigerantes vindo direto de Zimbábue, como o Sparberry.
No Harambe Market, o que não faltam são áreas para os visitantes relaxarem enquanto saboreiam a sua refeição. Mercadorias vindas diretamente da África enchem as lojinhas e o mercado também vai oferecer acesso direto ao Kilimanjaro Safaris, ao trem Wildlife Express com destino ao Rafiki’s Planet Watch e um atalho para atrações da Ásia, como o Expedition Everest.