Fonte: SeaWorld Parks & Entertainment
Agora os pinguins já podem voar. A Southwest Airlines tornou isso possível ao criar o Penguin One – um Boeing 737-700 estampado com imagens de um dos animais mais adorados do SeaWorld, o pinguim. O objetivo da iniciativa foi o de celebrar os 25 anos de parceria entre as empresas.
Um evento de apresentação da aeronave comemorativa foi realizado ontem, 20 de junho, no Aeroporto Internacional de Orlando (FL). Na ocasião estiveram presentes os próprios pinguins do parque, um grupo de colaboradores do SeaWorld e da Southwest, membros da comunidade de Orlando e executivos do trade local, incluindo o Chairman, Presidente e CEO da Southwest Airlines, Gary Kelly, e o Presidente e CEO do SeaWorld Parks & Entertainment, Jim Atchison.
Ocupada por convidados especiais, a aeronave partiu para duas outras cidades onde há parques SeaWorld: San Antonio, no Texas, e San Diego, na Califórnia.
Os pinguins estampados na aeronave são da espécie gentoo, que pode ser encontrada na mais nova atração do SeaWorld Orlando, a Antarctica: Empire of the PenguinTM. A nova área temática conta com uma atração de alta tecnologia dedicada às famílias. O passeio é realizado através do olhar de um personagem muito especial, o Puck, um pinguim da espécie gentoo. A bordo de carrinhos de alta tecnologia os visitantes são transportados para um mundo gelado, onde encontram uma enorme colônia com diversas espécies de pinguins.