Conforme informado anterior a Disney removeu o personagem Trader Sam da atração Jungle Cruise presente tanto no parque Magic Kingdom (Walt Disney World Resort) quando na Disneyland (Disneyland Resort) e agora foram compartilhados planos através de uma arte conceitual revelando uma cena final com o Trader Sam’s Gift Shop.
Conforme foi publicado no Disney Parks Blog, Alberta Falls, proprietária da Jungle Navigation Company, confiou a seu amigo de longa data, Trader Sam, o gerenciamento do novo local de Achados e Perdidos. Mas, Trader Sam sendo Trader Sam, percebeu uma oportunidade de ganhar algum dinheiro extra. Afinal, todos os melhores passeios terminam em uma loja de presentes e então criou o Trader Sam’s Gift Shop.
A nova cena é uma das várias que estão interconectadas e se baseiam na história e no humor originais de Jungle Cruise. Conforme informado anteriormente, os capitães mundialmente famosos continuarão a apresentar a aventura única e a interagir com os visitantes.
Kevin Lively, um editor de histórias e ex-capitão do Jungle Cruise, que está atualmente trabalhando com a Walt Disney Imagineering, compartilhou no Twitter que teve a ideia de transformar o Achados e Perdidos em uma loja de presentes enquanto trabalhava no Jungle Cruise na Disneylândia. “Boas ideias nunca morrem”, tuitou Lively.
Também foi revelado na arte conceitual uma placa que diz “Cruise Photo Here,” acompanhada por um macaco com uma câmera, levando à especulação de que este poderia ser o local de uma nova experiência fotográfica durante o passeio. Todavia, nenhuma outra informação foi compartilhada pela Disney sobre a possível experiência fotográfica neste momento.
ATTRACTIONS MAGAZINE. Trader Sam animatronic on Jungle Cruise to be replaced with Trader Sam’s Gift Shop. Disponível em: <“https://attractionsmagazine.com/trader-sam-animatronic-jungle-cruise-replaced-with-trader-sams-gift-shop/?mc_cid=fe2b0efeec&mc_eid=4e5c121c5a“>. Acesso em: 1 de Maio de 2021.