Orlando Tickets Online

Vacinados contra a COVID-19 poderão entrar nos EUA sem restrições a partir de 8 de novembro

Segundo está sendo amplamente noticiado os Estados Unidos irão suspender todas as restrições de viagens internacionais a partir de 8 novembro para viajantes totalmente vacinados contra a COVID-19, conforme anunciado pelo governo do presidente Joe Biden na sexta-feira (15).

Joe Biden official portrait 2013

A nova medida se aplica também para o Brasil e conforme anteriormente informado pela Casa Branca todas as vacinas disponíveis nos EUA e as aprovadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) serão admitidas.



Os estrangeiros deverão estar totalmente imunizados para viajar para os EUA, apresentar o comprovante de vacinação antes de embarcar, assim como deverão os passageiros apresentarem um teste negativo de COVID-19 feito até 3 dias antes do embarque.

Vale destacar que atualmente o CDC considera “totalmente vacinado” aqueles que tomaram imunizantes aprovados para uso emergencial no país como Pfizer, Moderna e Janssen. E no site da CDC também consta que “a orientação também pode ser aplicada a vacinas contra a Covid-19 que foram listadas para uso emergencial pela Organização Mundial de Saúde (por exemplo, a vacina de Oxford/AstraZeneca)”.

Além disso, consta dentre as vacinas aprovadas pela OMS a CoronaVac (da fabricante chinesa Sinovac que foi produzida no Brasil em parceria com o Instituto Butantan).

Fonte: G1

Comentários

Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Comunidade do VPO no WhatsApp
Search

Notícias

Orlando Tickets Online
Luiz Carlos Pantoja Advogados
Orlando Tickets Online
Viaje Conectado - Chip Celular - Wifi
Booking.com
Comunidade do VPO no WhatsApp
0
Adoraríamos a sua opinião, por favor, comente.x