O Walt Disney World Resort anunciou que pretende reabrir em fases a partir de 11 de julho de 2020, dependendo apenas da aprovação do estado (leia mais). E quando os parques temáticos reabrirem, a Disney gerenciará a participação por meio de um novo sistema e irá exigir que todos os visitantes façam uma reserva antecipada e além disso informou outras alterações, dentre elas: a suspensão do FastPass+ e das Extra Magic Hours (“Horas Mágicas Extras”).
O FastPass+ ficará indisponível temporariamente até novo aviso! Como resultado do impacto do coronavírus (COVID-19) tal o serviço será suspenso pois a Disney planeja utilizar o espaço adicional na fila para gerenciar a capacidade em suas atrações e manter o distanciamento físico. A empresa irá cancelar automaticamente as seleções FastPass+ existentes e compartilhará futuras atualizações posteriormente.
E com relação as Extra Magic Hours (“Horas Mágicas Extras”), após a reabertura, serão temporariamente suspensas.
A Disney suspendeu temporariamente a venda de novos ingressos ou reserva de hotéis para que possa se concentrar nos visitantes com ingressos e reservas já existentes. Todos que possuem ingressos e também os portadores do passe anual poderão fazer uma reserva nos parques temáticos antes de iniciar a venda de novos dos novos ingressos.
Novos ingressos serão vendidos posteriormente e as reservas para ingressos nos parques temáticos serão limitadas devido a restrições de presença, ficando assim também sujeitos à disponibilidade.
Após o período destinando aos visitantes que já possuem reserva será possível também efetuar novas reservas nos hotéis do complexo Walt Disney World Resort.
A fim de promover o distanciamento físico durante esse período, após a reabertura, algumas das ofertas dos parques temáticos, restaurantes e outras experiências, como passeios nos bastidores, terão capacidade limitada e outras poderão permanecer fechadas.
E como resultado da capacidade limitada, a Disney tomou a difícil decisão de cancelar todas as reservas de restaurantes existentes e reservas de experiências, incluindo os planos de refeições da Disney incluídos nos pacotes, até o final do ano.
A empresa reabrirá as refeições e experimentará reservas com números mais limitados perto de quando os parques reabrem. A janela de reservas de 180 dias também mudará para uma janela de reservas de 60 dias para reservas de refeições e experiências daqui para frente, para permitir que os visitantes aproximem seus planos de suas visitas.