Orlando Tickets Online

2021 DoD Warrior Games chegando ao Walt Disney World Resort

Search

A Walt Disney Company tem um legado duradouro de apoio às Forças Armadas, famílias de militares e veteranos ao longo da história da empresa e o United States Army Training and Doctrine Command informou que os Department of Defense Warrior Games serão realizados no próximo ano no ESPN Wide World of Sports Complex.

Warrior Games Announcement graphic

E não há melhor lugar para esses corajosos competidores mostrarem ao mundo a sua coragem e determinação do que no Walt Disney World Resort!



Em breve, centenas de heróis de todas as Forças Armadas dos Estados Unidos e nações aliadas se reunirão no ESPN Wide World of Sports Complex para demonstrar com orgulho o seu espírito de luta por meio de eventos esportivos, incluindo basquete em cadeira de rodas, ciclismo, remo indoor, rugby em cadeira de rodas e muito mais.

Esses jogos realmente incorporam e celebram a resiliência e dedicação de feridos e veteranos do serviço militar. Este evento oferece uma oportunidade para famílias, amigos e torcedores verem esses incríveis guerreiros brilharem enquanto exibem o seu verdadeiro espírito por meio de esportes competitivos.


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/12/2021-dod-warrior-games-coming-to-walt-disney-world-resort/”> | Acesso em: 2020-12-21 14:06:44.

Fonte: disneyparks.disney.go.com

Comentários

Inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Notícias

Orlando Tickets Online
Luiz Carlos Pantoja Advogados
Orlando Tickets Online
Viaje Conectado - Chip Celular - Wifi
0
Adoraríamos a sua opinião, por favor, comente.x